Militantes da Alegria
O projeto Militantes da Alegria Ć© uma iniciativa da FaĆko Jalecos, com objetivo de incentivar aƧƵes sociais e voluntĆ”rios que tenham foco na humanização em espaƧos de saĆŗde e ambientes vulnerĆ”veis.
Organizações não governamentais, associações e projetos de humanização podem se inscrever para receber a doação de jalecos temÔticos e ajudar a melhorar a vida de milhares de pacientes pelo Brasil afora.
Acreditamos no poder dos Militantes da Alegria em transformar a vida dos pacientes que estĆ£o passando por momentos difĆceis atravĆ©s do acolhimento e da humanização. Doar tempo e trabalho para essas causas Ć© um ato de solidariedade.
Estamos juntos nessa!
Perguntas Frequentes
O projeto promovido pela FaĆko Jalecos que consiste na distribuição de jalecos temĆ”ticos (Mulher Maravilha, Hulck, CapitĆ£o AmĆ©rica, Frozen, e outros) para dar suporte a projetos voluntĆ”rios que tenham atividades em hospitais e ambientes vulnerĆ”veis, com foco em atividades de humanização para pacientes internados.
Qualquer grupo de trabalho de hospitais, creches, presĆdios que possuam um histórico de no mĆnimo um ano de atividades de humanização.
Enviar o formulĆ”rio de cadastro preenchido contando um pouco da história e fotos de aƧƵes jĆ” realizadas. Todo mĆŖs um grupo de trabalho serĆ” escolhido para receber doaƧƵes de jalecos.Ā
A seleção da instituição ou projeto de cada mês acontece por ordem de inscritos, sendo assim, o tempo de entrega dos jalecos varia conforme a relação de inscritos.
Porém, em tempo breve, nossa equipe entra em contato com cada novo inscrito, informando a previsão de seu envio conforme a ordem dos inscritos, e alinhando detalhes para envios.
Quando o pacote é enviado, também contatamos para envio de código de rastreio.
SerĆ£o doados 8 jalecos temĆ”ticos a serem definidos pela equipe da FaĆko Jalecos (conforme estoque).
Os projetos de humanização em hospitais e ambientes vulnerĆ”veis, que exercem atividades como: visitas guiadas a pacientes internados, musicalização/ coral, aƧƵes sociais com entrega de presentes, homenagens; projetos como āDoutores da Alegriaā e similares; palestras educativas, etc.