Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

cuidar do seu Jaleco

Como trocar meu produto?

Na troca por problemas de tamanho, o custo de envio para a empresa é por conta do consumidor, e o reenvio, por conta da FAÍKO Jalecos
No caso da troca por problemas de defeito, o consumidor arca com os custos do envio, sendo reembolsado após a análise da mercadoria por nosso setor de atendimento e qualidade. O reenvio também será por conta da empresa.

Atenção: Você tem sete dias corridos a partir da entrega para solicitar a troca do produto.

Qualquer dúvida estamos disponíveis pelo telefone (33) 3321-8107, pelo email vendas@faikojalecos.com.br  e pelo WhatsApp: (33)98712-4042

punho elastico

O que é Punho de Elástico?

O punho de elástico é uma opção para ser acrescentada no jaleco onde colocamos na bainha do produto um pedaço de elástico para aumentar a aderência do jaleco no corpo do cliente. Esse artifício é ideal para aqueles profissionais que movimentam muito as mãos no dia a dia e que porventura a manga do jaleco incomodar.

Essa opção tem o acréscimo de 8 reais por peça e pode ser escolhida na página do produto:

punho ribana

O que é punho ribana?

Punho ribana é um tecido com elastano que pode ser colocado ao jaleco facilitando a aderência do produto na pele. Esse tipo de jaleco é ideal para profissionais que trabalham muito com as mãos, como dentistas, já que esse artifício diminui a mobilidade da manga do jaleco deixando-o bem firme junto ao corpo.

O cliente pode adicionar o punho ribana na seguinte opção pagando um acréscimo de 12 reais por produto. Não é possível escolher a cor do punho,  sendo sempre adicionado o punho na cor branca quando o cliente solicita.

Veja agora um exemplo de punho ribana na cor Rosa presente em alguns tipos de produtos.

 

Qual o tecido das Camisas

Qual o tecido das Camisas?

As Camisa confeccionada em malha PV 67% poliéster e 33% viscose com uma linda estampa de curso.

Products not found

tecido do Porta-Jaleco

Qual o tecido do Porta-Jaleco?

O porta-jaleco é composto por três tecidos:

  • A estampa que é o tecido de fora;
  • Um tecido acolchoado que fica no meio
  • Um forro de oxford internamente;

Esses três tecidos dão a sustentação e o acabamento ideal do porta-jaleco, aumentando a vida útil do seu produto e permitindo que seu jaleco não suje nem amasse.

tecido do Pijama Cirurgico

Qual o tecido do Pijama Cirúrgico?

Os pijamas cirúrgicos são confeccionados em diversos tecidos. Você encontrará essa informação na descrição de cada produto.

TRICOLINE

É um tecido 100% algodão, fresco e de fácil uso. A maioria dos Pijamas cirúrgicos são confeccionados nesse tecido e possui ainda diversas cores e estampas.

OXFORDINE

É um tecido de poliéster utilizado para a fabricação dos Produtos da linha Pediátrica: Galinha Pintadinha, Peppa, Minnie e Mickey. 

Products not found

Deixe um comentário