Perguntas Frequentes

CONFECÇÃO

A confecção de jalecos é executada de forma profissional e cada peça é fundamental na Faíko. Utilizamos tecidos de primeira qualidade e preocupamos com cada detalhe para proporcionar um acabamento de qualidade. Procuramos fazer o que há de melhor, sempre atualizando e participando sempre de feiras e cursos de moda.

Como escolher o tamanho dos meus jalecos e pijamas.

É simples! Você só precisa medir com uma fita métrica as partes do corpo e comparar com os tamanhos  dos nossos jalecos que estão na tabela abaixo:

FEMININO

JALECO PJALECO MJALECO GJALECO GG
Busto – tórax94 cm104 cm110 cm118 cm
Quadril100 cm110 cm116 cm122 cm
Cintura88 cm92 cm100 cm108 cm
Comprimento91 cm92 cm93 cm95 cm

 

MASCULINO

JALECO PJALECO MJALECO GJALECO GG
Busto – tórax100 cm110 cm124 cm136 cm
Quadril100 cm110 cm124 cm136 cm
Comprimento93 cm95 cm97 cm100 cm

 

Por exemplo: Fiz a medida no corpo e obtive os seguintes resultados:

Busto: 100

Quadril : 108

Cintura:  82

 

Logo, o jaleco mais apropriado para mim seria o jaleco tamanho M feminino

Vocês personalizam as peças?

Sim!! Todos jalecos e pijamas vão com o nome do cliente bordado de brinde no bolso! Sugerimos que você evite colocar um nome muito grande no seu jaleco, para ficar mais legível, já que o tamanho do bolso é pequeno. Assim, ao invés de colocar: “Júlia Rocha Rodrigues da Silva”, prefira: “Júlia Rocha”.

Quero colocar um brasão na manga, como proceder?

Os bordados extras (brasão de turma, logomarca, símbolo de curso) podem ser adicionados no momento de personalização da peça.

Como realizar a troca do produto?

Envie um email pra gente justificando o motivo da troca e informando o seu nome, telefone e número do pedido. Em casos de defeito de fábrica confirmado, o cliente não terá custo algum para realizar a troca. Lembramos que produtos personalizados só serão trocados em caso de defeito de fábrica.

  • Fique atento ao prazo: são 7 dias a partir da data de entrega da mercadoria
  • Não trocamos jalecos cujo o tamanho seja fornecido de maneira incorreta. Confira sempre as medidas e tamanhos antes de efetuar o pedido
  • Os produtos para troca só serão aceitos se estiveram com a etiqueta (tag) original e com a nota fiscal de compra (DANFE)

Minha turma irá formar nesse ano e gostaríamos de fechar um número maior de jalecos. Como proceder?”

Envie um email pra gente esclarecendo o modelo, quantidades e bordados. Retornaremos o mais rápido possível com as informações e um super desconto!

Como devo cuidar do meu produto?

Sugerimos que você lave seu jaleco com sabão em pó ou líquido e nunca use alvejante a base de cloro. Sempre guarde seu jaleco após o uso na sacola de tecido FAÍKO que vem com ele. Não abotoe o último botão, pois ele pode atrapalhar na hora de sentar de danificar o jaleco. Qualquer dúvida, entre em contato conosco, será um prazer lhe responder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *